05 de dezembro de 2018 às 10:00

Saoirse Ronan canta clássico natalino com Jimmy Fallon. Veja!

Os dois cantaram "Fairytale Of New York" dos Pogues.Saoirse Ronan esteve na edição de ontem (4) do popular talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon na televisão dos EUA. A atriz foi divulgar seu mais novo filme "Mary Queen Of Scots" onde faz o p

Saoirse Ronan esteve na edição de ontem (4) do popular talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon na televisão dos EUA. A atriz foi divulgar seu mais novo filme "Mary Queen Of Scots" onde faz o papel principal, o de Maria da Escócia - no Brasil ele irá se chamar "Duas Rainhas" e tem estreia prevista para fevereiro.
A surpresa da noite ficou para o momento em que ela relembrou suas origens na Irlanda cantando ao lado do apresentador a clássica "Fairytale Of New York" dos Pogues.
A banda inglesa ficou famosa por, nos anos 80, misturar punk e com a música tradicional da da Irlanda. "Fairytale..." foi lançada em 1987 e, desde então, é bastante tocada nos festejos de fim de ano, especialmente na Europa.
Nessa versão todos se saíram bem, diga-se. Fallon fez uma boa imitação da voz bêbada do vocalista Shane MacGowan, Ronan não se saiu mal tendo que fazer a voz da saudosa
Kirsty MacColl
(1959-2000) e o The Roots, a banda do programa, mostrou mais uma vez o seu ecletismo.
Veja como ficou:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo