18 de junho de 2019 às 09:22

"Old Town Road" de Lil Nas X completa onze semanas no topo da parada de singles dos EUA

"No Guidance" de Chris Brown com participação de Drake estreia no top 10.O remix de "Old Town Road" de LIl Nas X com participação de Billy Ray Cyrus segue fazendo barulho na parada de singles dos EUA. A faixa acaba de completar incríveis onze semanas no p

O remix de "Old Town Road" de LIl Nas X com participação de Billy Ray Cyrus segue fazendo barulho na parada de singles dos EUA. A faixa acaba de completar incríveis onze semanas no primeiro lugar e entrar para um seleto grupo de 25 canções que conseguiram ficar por tanto tempo, ou mais, nessa posição - o recorde a ser batido pertence a "One Sweet Day (feat. Boyz II Men)" de Mariah Carey e "Despacito (Feat. Daddy Yankee)" de Luis Fonsi, ambas com 16 semanas no topo.
A parada, de resto, seguiu sem maiores novidades, com apenas uma única música estreando em todo o top 40. "No Guidance (ft. Drake)" de Chris Brown surgiu em nono lugar e deu a Drake mais um recorde para a sua coleção. Essa é a 34ª aparição dele no top 10, de forma que o canadense agora empatou com os Beatles na quantidade de músicas no top 10 da Billboard. Os dois estão atrás apenas de Madonna, com 38.
Veja o Top 10:
1º - "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)", Lil Nas X (mesma posição)
2º - "Bad Guy", Billie Eilish (mesma posição)
3º - "Talk", Khalid (mesma posição)
4º - "Sucker", Jonas Brothers (subiu uma posição)
5º - "I Don't Care (With Justin Bieber)", Ed Sheeran (caiu uma posição)
6º - "Wow.", Post Malone (mesma posição)
7º - "Sunflower (With Swae Lee)", Post Malone (mesma posição)
8º - "Suge", DaBaby (mesma posição)
9º - "No Guidance (ft. Drake)", Chris Brown (estreia)
10º - "Dancing With A Stranger (With Normani)", Sam Smith (caiu duas posições)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo