13 de março de 2019 às 19:02

Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo: Artistas lamentam atentado em Suzano

Nomes famosos da música se pronunciaram pelo Twitter depois de ataque à escola, que deixou ao menos dez mortos. O Brasil ficou de luto, nesta quarta-feira (13), com a notícia de um atentado em uma escola de ensino fundamental e médio na cidade de Suzano (

O Brasil ficou de luto, nesta quarta-feira (13), com a notícia de um atentado em uma escola de ensino fundamental e médio na cidade de Suzano (SP), que deixou dez mortos. Entre famosos e anônimos, milhares de pessoas foram às redes sociais prestar homenagem às vítimas e seus familiares.
No mundo da música, a triste notícia também repercutiu bastante. Alguns dos nomes mais famosos, de diferentes estilos musicais, deixaram um post de solidariedade.
Veja alguns desses posts abaixo:
Marília Mendonça

hoje os corações de quem realmente os tem, compartilham de uma tristeza profunda... e o sentimento de mãos atadas... as palavras ficam entaladas na garganta

— marilia mendonça ????? (@MariliaMReal) March 13, 2019
Pabllo Vittar

Suzano força! Que Deus conforte as famílias

— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 13, 2019
Wanessa Camargo

Muito triste e chocada com o que aconteceu em Suzano. Meus sentimentos às famílias das vítimas e que Deus conforte seus corações. Muita força e oração nesse momento ???

— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 13, 2019
Ana Caetano (do duo Anavitoria)

meu coração e minha prece pra Suzano.

— ana caetano (@anacaetanoc) March 13, 2019
Jão

Meus sentimentos e respeito às vítimas de Suzano e da Nigéria :(

— Jão ? (@jaoromania) March 13, 2019
Manu Gavassi

Completamente triste com o que o aconteceu em Suzano. E mais triste ainda em pensar que nosso presidente pode e quer facilitar o acesso a armas, tornando tragédias assim sejam cada vez mais comuns no nosso país. Força a comunidade escolar e as famílias. ?

— Manu Gavassi (@manugavassi) March 13, 2019

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo