21 de agosto de 2019 às 16:12

Lily Allen é dispensada por sua gravadora devido às baixas vendas de seu disco mais recente

Cantora estava na Parlophone há dez anos. Informação foi dada pelo jornal The Sun.Depois de uma década, Lily Allen foi dispensada da Parlophone, a gravadora que lançou três de seus quatro discos. A notícia foi dada pelo tabloide The Sun e não foi confirma

Depois de uma década, Lily Allen foi dispensada da Parlophone, a gravadora que lançou três de seus quatro discos. A notícia foi dada pelo tabloide The Sun e não foi confirmada oficialmente.
O motivo alegado seria principalmente as baixas vendagens de "No Shame", o álbum mais recente da cantora (2018), que quebrou um jejum de quatro anos sem um novo trabalho de estúdio da artista.
Allen estourou logo em seu álbum de estreia, "Alright, Still" de 2006. Foi o sucesso dele que a levou a ser contratada pela Parlophone. A cantora nunca mais repetiu o mesmo desempenho daquele disco, ainda que "It's Not Me, It's You" (2009) tenha tido excelentes resultados não só no Reino Unido, mas também nos EUA e em outros mercados.
Segundo a fonte ouvida pelo jornal, a dispensa era inevitável depois que os dois últimos lançamentos tiveram desempenho abaixo do esperado e os singles também não causaram grande impacto nas paradas.
Através do Instagram Allen respondeu postando uma crítica positiva a "No Shame" e, disse que "Eu não acho que o sol (em um trocadilho com o nome do tabloide) brilha da minha bunda nem nada, mas o "No Shame", foi muito bom".
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram

I don't think The Sun shines out of my ass or anything, but No Shame was pretty good.

Uma publicação compartilhada por LIL OF THE PEOPLE (@lilyallen) em 21 de Ago, 2019 às 3:37 PDT

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo