09 de janeiro de 2019 às 15:09

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, está de volta com a sua esposa, depois de 8 meses separados

Fim do relacionamento afetou bastante o cantor e o inspirou inclusive a compor a faixa "Bad Liar". No ano passado, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, tornou público o fim de seu relacionamento com Aja Volkman, sua esposa e companheira também na

No ano passado, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, tornou público o fim de seu relacionamento com Aja Volkman, sua esposa e companheira também na música. Pelo Twitter, ele pediu na ocasião respeito a privacidade ao casal, que juntos tem três filhas e continuariam as criando como uma família, mesmo não juntos.
Depois de 8 meses, porém, Dan e Aja estão juntos novamente, trabalhando na reconciliação. Quem confirmou isso foi a esposa do cantor, que por meio de uma declaração de amor nas redes sociais, deixou os fãs a par do momento entre os dois.
"Eu estou orgulhosa de você, Dan Reynolds. Eu estou orgulhosa de sua humidade e abilidade de ainda aparecer como o técnico de basquete e amoroso pai que você é. Eu sei que tem sido uma estrada maluca. Ela matou nos dois em muitos momentos. No ano passado, nós "matamos" um ao outro e agora, nós estamos reconstruindo (o casamento)".
Dan Reynolds, por sua parte, já vinha fazendo posts dele com Aja e suas filhas. Em uma dessas postagens, eles aparecem todos juntos dançando. Veja abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.

dance

Uma publicação compartilhada por Daniel Coulter Reynolds (@danreynolds) em 15 de Dez, 2018 às 9:30 PST
Vale lembrar que também no ano passado, Dan disse que o fim do relacionamento o inspirou a escrever a música "Bad Liar", um dos destaques do álbum "Origins".

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo