Clientes já podem pagar a fatura de energia via aplicativo Cemig Atende

unnamed (2)

Na Semana do Consumidor 2016, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig é a primeira concessionária de energia do país a implantar uma nova ferramenta para pagamento da fatura pelos clientes, por meio do aplicativo Cemig Atende, disponível atualmente nas plataformas Android, IOS.

Por enquanto, o serviço pode ser utilizado pelos correntistas da rede Bradesco, que, através do aplicativo Cemig Atende, são direcionados para os sites de atendimento do banco, concluindo o processo em um ambiente seguro e com compensação bancária no prazo de 24 horas. A Cemig está avaliando a oferta do serviço para clientes de outros bancos, junto às instituições.

Windows Phone

Outra novidade da Semana do Consumidor 2016 é a chegada do aplicativo Cemig Atende para clientes da plataforma Windows Phone. A partir desta terça-feira (15/3), o aplicativo estará disponível na loja virtual da Windows, com um padrão visual moderno, com serviços agrupados, um sistema totalmente intuitivo e fácil de usar e que em breve permitirá sua instalação em qualquer plataforma do Windows 10 utilizada em aparelhos, como X-Box, celular, Smart TV, tablete e computador, dentre outros.

“O aplicativo é muito fácil de ser utilizado, além de permitir rapidez na utilização de serviços. Com apenas dois cliques, o cliente poderá acessar, por exemplo, a funcionalidade ‘estou sem luz’ e registrar sua reclamação. Isso porque a confirmação de dados cadastrais é realizada somente uma vez, no momento da instalação do aplicativo”, destaca o gerente de Relacionamento Comercial com Clientes da Distribuição, Elieser Francisco Correa.

Com o novo aplicativo para Windows Phone, a Cemig pode ser acessada por 100% dos smartphones disponíveis em Minas Gerais e no Brasil, alcançando todas as plataformas disponíveis no mercado e disponibilizando até 17 serviços, facilitando assim, o dia a dia de seus clientes.

Veja abaixo as telas do aplicativo Windows Phone para pagamento de fatura de energia via smartphone.

image004 image002

Deixe uma resposta