Bombeiros de Lavras encontraram o corpo do rapaz que se afogou em Macaia

giroflex_bombeiros_dia_foto_jornal_de_lavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras localizou o corpo do rapaz de 31 anos que morreu afogado no lago do Funil em Macaia, na tarde de ontem. Humberto Cavanholli, de 31 anos, natural de Lavras e residente em Macaia, distrito de Bom Sucesso, se afogou por volta de 14h30 de ontem, quinta-feira, dia 25.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e os trabalhos em busca do corpo do rapaz tiveram início na tarde de ontem, foram encerrados com o cair da noite e retomados na manhã desta sexta-feira, por volta de 7h.

No início da tarde os bombeiros localizaram o corpo, ele foi trazido para às margens da represa e entregue ao serviço da Funerária Carvalho. O corpo será necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) “Virgílio Carvalho” e, em seguida, liberado para a família providenciar o sepultamento.

Nestes dois meses do ano quatro pessoas já morreram em rios da região de Lavras. Antes de Humberto Cavanholli que morreu ontem, no dia primeiro de fevereiro duas adolescentes, Thayane Kethellin e Kelli da Silva, morreram afogadas no rio Capivari, em Itumirim, as duas meninas eram de Lavras e moravam no bairro Fonte Verde.

No dia 10 do mesmo mês, Kener José dos Santos, de 19 anos, morador de Bom Sucesso e estudante em Lavras, morreu afogado no rio das Mortes, em Aureliano Mourão, distrito da cidade de Bom Sucesso.

Fonte: Jornal de Lavras.

Deixe uma resposta